Hulk pode aparecer em "Captain America: Civil War"

Mark Ruffalo falou sobre esta possibilidade, depois das declarações de Robert Downey Jr.

"Captain America: Civil War" está em plena filmagem e os rumores não param de chegar, enquanto no set surge uma que outra imagem do filme que estreará dia 6 de maio do ano que vem. Desta vez, os boatos sobre a participação de Mark Ruffalo no longa-metragem vêm acompanhados das declarações do ator que dá vida a Hulk, deixando os fãs da Marvel ainda mais entusiasmados.  

Em entrevista à imprensa, o ator que interpreta o papel do Gigante Verde falou sobre a possibilidade de aparecer no filme e disse que ainda não viu o roteiro, "ninguém me disse nada e não tenho datas, mas espero que sim. Falei com o Robert (Downey Jr.) e ele me disse: Ruffalo, ouvi dizer que você estará". E, em seguida, completou: "Se ele disse que vou estar, é porque estarei. Estou só esperando o roteiro aparecer na minha porta".

O estúdio revelou a sinopse semanas atrás, indicando que a história começará do ponto onde o último filme terminou - com Steve Rogers liderando a nova equipe de heróis e super-heróis para tentar manter a humanidade a salvo. Entretanto, depois de outro incidente internacional envolvendo o grupo e provocando danos colaterais, aumenta a pressão para que haja um sistema que permita com que ele renda contas dos seus atos, e que um organismo governamental determine quando seus serviços serão requeridos. O novo status quo vai abalar os paladinos, ao mesmo tempo em que tentam proteger o planeta de um novo e malvado vilão.

Dato TNT: Anthony e Joe Russo voltarão a dirigir Capitão América, antes de iniciarem as duas partes de "Infinity War".
por Alejandro Cusa