Hulk também estará em "Civil War"?

O gigante verde poderá fazer uma participação curta e o Homem-Aranha mais peso na trama

Há várias semanas, a maioria dos rumores gira em torno da DC e Warner Bros. Pictures por causa de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) e "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad). Entretanto, nas últimas horas as especulações caíram sobre "Captain America: Civil War" devido a uma possível participação de Hulk no longa-metragem, e da estreia do novo Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel.

Em relação ao primeiro, comenta-se que ele poderia aparecer na historia depois de Mark Ruffalo ter sido visto recentemente na Alemanha ao lado de Chris Evans (Capitão América), Anthony Mackie (Falcon) e Daniel Brühl (Baron Zemo), que filmaram cenas do filme. No entanto, isto não confirma a presença do gigante verde na trama, mas abre precedente.

Por outro lado, em relação ao Homem-Aranha, comenta-se que ele não fará apenas uma pequena participação, apesar de Tom Holland ter gravado poucas cenas como Peter Parker. Mas, aparentemente, vários dublês filamaram cenas antes dele, o que podemos prever um possível combate corpo a corpo para delírio dos fãs.

O certo até o momento é que o filme dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo tem data de estreia marcada para 6 de maio de 2016 nos Estados Unidos (e antes em alguns países). No elenco já estão confirmados, além de Evans, Mackie, Brühl e Holland, os atores Paul Rudd (Ant-Man), Scarlett Johansson (Black Widow), Elizabeth Olsen (Scarlet Witch), Jeremy Renner (Hawkeye), Robert Downey Jr. (Iron Man), Sebastian Stan (Winter Soldier), Emily VanCamp (Agent 13), Paul Bettany (Vision), William Hurt (General Thaddeus Ross), Frank Grillo (Crossbones), Chadwick Boseman (Black Panther) e Don Cheadle (War Machine); entre outros.

Dado TNT: Robert Downey Jr. disse semanas atrás que Mark Ruffalo apareceria no filme.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE