Hulk viajará ao cinema num filme individual?

O filme não foi anunciado, mas é possível que aconteça, disse Mark Ruffalo

Depois de "Os Vingadores" (The Avengers) de 2012, Hulk voltou a se tornar um dos personagens favoritos do público. A visão de Joss Whedon sobre o personagem e a interpretação de Mark Ruffalo fez com que os seguidores clamem por um filme individual do "Gigante Verde", algo que a Marvel tinha descartado (não foi anunciada na sua extensa lista de produções), mas que, com certeza, se tornará realidade na Fase Três que encerrará com duas partes de "Infinity War", dirigidas pelos irmãos Anthony e Joe Russo.

O ator se pronunciou unas últimas horas ao ser questionado sobre a chance de voltar a interpretar a criação de Stan Lee depois que o segundo filme do grupo de heróis estrear no dia 23 de abril. "Acho que ainda podemos levá-lo a muitos lugares". (...) "Estamos negociando sobre uma adaptação do 'Planet Hulk'. Eu gostaria de fazer isto".

Curiosamente, Ruffalo tinha descartado meses atrás esta história afirmando que era necessário encontrar uma que fosse convincente e que mantivesse o interesse do público, o que é mais complicado "já que existe um homem que em essência não deseja estar ali fazendo o que as pessoas querem que faça". Rufallo também observou que uma opção era aprofundar a relação existente entre o cientista e o "monstro", algo que ninguém mostrou ainda.

Dado TNT: Robert Downey Jr. também disse que seria ótimo que "falassem mais seriamente sobre uma saga do Hulk".
por Alejandro Cusa
Tags avengers hulk

PUBLICIDADE