Hulk vs Wolverine em "Os Vingadores 3"?

Hugh Jackman disse que gostaria de estar presente na saga e ver seu personagem enfrentando o de Mark Ruffalo

Os fãs da Marvel andam sonhando que a Disney entre em acordo com a Sony e o 20th Century Fox para um próximo filme com os Vingadores, Spider-Man e os X-Men. Sem dúvida, a ideia é tentadora, mas difícil de ser realizada. Entretanto, os atores que interpretam os respectivos personagens andam insistindo, e, de certa forma, conquistando o apoio do público para pressionarem os executivos das empresas.

Hugh Jackman foi um dos últimos a comentar sobre o assunto. Ele confessou que adoraria que Logan, mutante que interpreta desde 2000, estivesse num próximo filme de "The Avengers". Em entrevista ao IGN, o australiano disse que "adoraria vê-lo em "Os Vingadores" porque acho que Wolverine se encaixaria perfeitamente no grupo". "Não tenho dúvida de que ele teria uma luta com Hulk. Esses personagens selvagens, cheio de raiva, poderiam ser enfrentar em algum momento", disse, para depois reconhecer que ele perderia a batalha; apesar de ter a vantagem de autocura. 

Sobre o fato de seguir interpretando o papel do mutante, o ator tinha comentado que a sequência de "The Wolverine" poderia marcar a sua despedida. No entanto, ele voltou atrás. Mesmo sabendo que um dia terá que ser substituído, disse que "foi um exagero e estou certo que este não será meu último filme no papel".

Dado TNT: Hugh Jackman também poderia aparecer em "X-Men: Apocalipse", marcado para 27 de maio de 2016.
por Alejandro Cusa