"ID Forever" não é uma historia de amor

A sequencia da invasão alienígena volta à tela e tem elenco confirmado

O diretor de ‘Independence Day 2' Roland Emmerich confirmou parte do elenco desta sequencia que chega novamente ao cinema depois de 18 anos. O enorme e super talentoso Jeff Goldblum volta a interpretar seu papel como o expert em computadores David Levinson. Além disso, anunciou os nomes dos dois protagonistas: Jessie Usher e Liam Hemsworth. 

O jovem Jessie Usher de 23 anos será responsável pelo papel mais importante de sua carreira representando o filho do capitão Steven Hiller (Will Smith na primeira parte). Por sua vez, Liam Hemsworth será uma nova cara para essa sequencia. O ‘cérebro' do equipamento interpretado por Goldblum é quem no momento faz a ponte dramática entre a primeira e a segunda entrega. Irá recordar que foi o responsável por acabar com a invasão alienígena no primeiro filme. Qual será sua contribuição desta vez? 

A presença de Wil Smith é uma incógnita, não existem confirmações de que esteja envolvido na sequencia. Não será tentado a salvar o mundo novamente? Se existem rumores de que ele poderia voltar esse seria Bill Pullman. As filmagens da sequencia começarão em maio com estreia prevista para junho de 2016 e levaria como titulo ‘ID Forever'.  

Dado TNT: a arrecadação da primeira entrega em 1996 foi de 800 milhões de dólares.
por TNT