IDRIS ELBA PODERIA SER O PRÓXIMO 007 DEPOIS DE "BOND 24"

PRIMEIRO ATOR NEGRO A INTERPRETAR O AGENTE BRITÂNICO

Começou a circular pela internet o rumor de que o quarentão Idris Elba poderia interpretar o legendário 007 após o lançamento de "Bond 24", filme dirigido por Sam Mendes, o mesmo de "Operação Skyfall" (Skyfall), que chegará ao cinema 23 de outubro de 2015. Se isto acontecer, o londrino será o primeiro ator negro a interpretar o agente britânico, o mesmo papel feito por Sean Connery e Roger Moore.    

De todas as maneiras, até que o boato seja confirmado, poderemos ver Elba em breve como Heimdall em "Thor: um mundo sombrio" (Thor: The Dark World), filme estrelado por Chris Hemsworth e dirigido por Alan Taylor. Atualmente, ele está filmando "The Gunman" e aguardando o início da rodagem de "Beasts of No Nation".    

Por outro lado, Daniel Craig, que estreou como Bond em 2006 em "Cassino Royale", adiantou que no 24º filme da série o personagem surgirá com um humor bem ao estilo dos primeiros filmes: "Poderemos ver aquele jeito irônico de antigamente. Não será uma imitação, coisa que não costumo fazer, só se fizer algum sentido", explicou.    

Dato TNT: Mark Sutton, dublê de Daniel Craig, faleceu recentemente durante a prática de um esporte radical. 
por Alejandro Cusa