Idris Elba poderia ser o próximo James Bond

Em breve chegará o momento de selecionar um novo 007

"Bond 25" será o último filme de Daniel Craig no papel do agente 007. Ele é o sétimo ator a representar James Bond e todos eram homens brancos. Mas, nestes tempos de mudanças onde a indústria de Hollywood está dando cada vez mais espaço para as mulheres e as minorias étnicas, o próximo Bond poderia ser uma surpresa.  

A produtora da franquia, Barbara Broccoli, fala a algum tempo sobre a possibilidade de considerar um homem negro para o papel do espião britânico e, segundo o diretor Antoine Fuqua, um dos nomes que mais soa é o de Idris Elba. "Idris poderia fazê-lo se estivesse em forma. Precisamos de um homem com uma presença fisicamente forte, ele tem isso", comentou Broccoli.  

E o registro de Elba mostra que, o ator filho de africanos, saltou a fama como Russell "Stringer" Bell, um traficante de drogas que aspira se tornar um homem de negócios na série "The Wire". Também foi o protagonista da série "Luther", papel pelo qual ganhou um Globo de Ouro® por Melhor Ator de Minissérie ou Filme de TV. E sua voz grave serviu para Shere Khan em "The Jungle Book" de Jon Favreau, entre outros grandes trabalhos. Além disso, ele tem experiência em kick boxing e como piloto de corrida. Não é perfeito para o papel?  

Embora o casting não tenha começado oficialmente, outros atores foram considerados durante meses. Entre os favoritos, além de Elba, estão John Boyega, Tom Hiddleston Michael Fassbender, Tom Hardy, Damian Lewis, Henry Cavill e Aidan Turner. Temos também uma lista de favoritas, são elas: Gillian Anderson, Charlize Theron, Natalie Dormer, Emilia Clarke e Hayley Atwell. Quem você prefere?
por TNT
Tags james bond