Idris Elba surpreende a todos nos SAG

Ele venceu como Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em "Beasts Of No Nation"

Idris Elbanão não era o favorito na categoria Melhor Ator Coadjuvante na 22ª edição do Screen Actors Guild Awards®, mas terminou vencendo. Seu trabalho como Commandant no filme "Beasts Of No Nation" foi reconhecido na cerimônia transmitida pela TNT para todo o Brasil neste sábado, dia 30 de janeiro.

O britânico desbancou os atores Jacob Tremblay (Jack em "Room"), Mark Rylance (Abel Rudolph em "Bridge Of Spies"), Michael Shannon (Rick Carver – "99 Homes") e Christian Bale (Michael Burry em "The Big Short"). Lembrando que o mais estranho é que ele não aparece na lista dos indicados ao Oscar - evento que acontecerá dia 28 de fevereiro e no qual Sylvester Stallone tem grandes chances de levantar a estatueta; apesar de ter fortes concorrentes como o pequeno canadense e o ator que já fez o papel de Batman no cinema.

"Beasts Of No Nation" conta a história de um jovem da África Ocidental que se vê obrigado a se juntar à unidade de combatentes mercenários depois de ver sua família destruída pela guerra civil. Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o filme conta com Abraham Attah, Emmanuel Affadzi, Ricky Adelayitor, Andrew Adote, Vera Nyarkoah Antwi, Ama K. Abebrese, Kobina Amissah-Sam, Francis Weddey e Kurt Egyiawan; entre outros.
por Alejandro Cusa