Imagem divertida de "Jungle Cruise"

O filme de Dwayne Johnson e Emily Blunt chegará aos cinemas em outubro de 2019

As ideias vêm de todas as partes, até dos parques da Disney! A companhia decidiu avançar com "Jungle Cruise", o filme protagonizado por Dwayne Johnson, que surgiu a partir de uma das atrações mais antigas de Orlando. O ator do momento colocou em seus enormes ombros a história interpretando um explorador que parte em uma perigosa missão com sua família.

Johnson, fiel aos seus seguidores das redes sociais, compartilhou uma imagem da filmagem no Instagram junto a sua co-protagonista e irmã na ficção, Emily Blunt, e o diretor do filme, Jaume Collet-Serra. O bom humor atravessa as telas, como diz "The Rock" na descrição: "Durante os últimos quatro meses trabalhamos duro na filmagem de 'Jungle Cruise'. Esta imagem reflete o amor genuíno, as risadas e minha grande boca que é o nosso DNA".

Ambientado no início do século 20, "Jungle Cruise" traz Johnson como Frank, o capitão que comanda o navio onde viaja com seus irmãos, Blunt e Jack Whitehall. Juntos partem em busca de uma árvore que possui propriedades curativas. Mas, não estarão sozinhos nessa aventura. Edgar Ramírez é um expedicionário alemão que quer descobrir esse segredo valioso. Além de muita água, não faltaram animais selvagens!

"Jungle Cruise" chegará aos cinemas dia 11 de outubro de 2019.

por TNT