Imagens imperdíveis de "Piratas do Caribe 5"

Imagens dos bastidores, divulgadas pelo produtor Jerry Bruckheimer e pelo co-diretor Joachim Rønning

Imagens dos bastidores de "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales", divulgadas pelo produtor Jerry Bruckheimer e pelo co-diretor Joachim Rønning em suas contas do Twitter, nos enchem de emoção! O navio e seus tripulantes navegaram pela Austrália e rodaram a quinta parte da saga, que tem como um dos seus protagonistas o lendário Capitão Sparrow, que vai de vento em popa.

Johnny Depp volta para estrelar novamente este personagem rebelde e delirante que nos enlouquecem com suas piadas. Agora estará acompanhado pelo lendário Capitão Barbossa interpretado pelo Geoffrey Rush, Will Turner a cargo de Orlando Bloom e o ator espanhol que pisa forte em Hollywood, Javier Bardem. Também se juntam as novas e promissoras figuras Kaya Scodelario, Brenton Thwaites e Golshifteh Farahani.

Nesta nova produção, o desafortunado Capitão Jack Sparrow se vê numa situação difícil quando uma gangue de mortíferos piratas fantasmas sob a ordem de seu inimigo, o aterrorizante capitão Salazar, escapam do Triangulo do Diabo convencidos a matarem quantos piratas encontrarem no mar. Mas existe uma chance para Sparrow: o Tridente de Poseidon, um dispositivo capaz de dar o controle do mar para quem o possua.

Dado TNT: existem rumores que a relação de Will Turner com seu filho (interpretado pelo debutante Brenton Thwaites) terá um lugar de destaque na trama deste quinto capitulo.
por Alejandro Cusa