Imagine Dragons: "Não estaríamos aqui sem aqueles que acreditaram em nós"

A banda estadunidense foi a favorita na categoria e levou o prêmio de Melhor Álbum de Rock no Billboard Music Awards 2014

Nesta noite de domingo, durante a premiação do Billboard Music Awards 2014 transmitida pelo TNT para toda a América Latina, a banda Imagine Dragons conquistou o prêmio Top Rock Album por seu disco "Night Vision". O grupo estadunidense, indicado em 12 categorias, desbancou Lorde, uma das favoritas por seu trabalho em "Pure Heroine", e também Lana Del Rey (Born To Die), Fall Out Boy (Save Rock And Roll) e Mumford & Sons (Babel).

Depois de receberem o prêmio das mãos da bela Shania Twain, eles discursaram diante do público: "Muito obrigado. Estamos juntos há cinco anos e a maior parte desse tempo tocamos em lugares pequenos. Não estaríamos aqui sem a ajuda daqueles que acreditaram em nós. Agradecemos às rádios que acreditaram no nosso trabalho, por tocarem nossas músicas quando ninguém nos conhecia. Esta é uma grande honra", concluíram no palco do MGM Grand Garden Arena de Las Vegas.

Originária de Las Vegas, Imagine Dragons, que também se apresentará esta noite, foi escolhida pela revista Billboard como "a banda revelação de 2013" por sua canção Radioactive. Este é o primeiro Billboard do grupo, que também já ganhou um American Music Awards como Melhor Banda de Rock Alternativo.

Dado TNT: Hoje à noite, JLo receberá o Icon Award, sendo a primeira mulher e a quarta artista a receber o prêmio. Os anteriores foram Neil Diamond, Stevie Wonder e Prince.
por Alejandro Cusa