Impactante previa de "13 Hours"

O novo filme de Michael Bay esta baseado em uma historia real e estreia em janeiro

Seria capaz de morrer para proteger seu país? Esta é a proposta do novo filme de Michael Bay que, longe de recriar uma guerra, esta baseada no livro de Mitchell Zuckoff e conta a historia real de seis soldados das forças especiais norte-americanas que foram enviados para território líbio para proteger a embaixada de seu país. Esta semana Paramount Pictures lançou três trailers (um desses dublado em espanhol) que introduzem a atmosfera do filme.

Com as atuações de John Krasinski, James Badge Dale, Pablo Schreiber, Max Martini, David Costabile e Alexia Barlier, entre eles, a previa de "13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi" desperta nos espectadores um sinal de alerta tão real como a de seus personagens, que decidem proteger seus compatriotas depois de um atentado islamita que acaba com a vida do embaixador. Durante 13 horas o perigo segue intacto e em suas mãos esta a segurança dos sobreviventes.

As rudes imagens mostram um minucioso trabalho para dar ao livro de Zuckoff uma brutal e devastadora interpretação. O diretor de "Transformers" abandonou a ficção cientifica para mergulhar em cheio neste duro relato que Chuck Hogan adaptou para o cinema. A estreia é dia 16 de janeiro. Então vamos esperar para ver o impacto deste filme que não traz um elenco pomposo, mas sim um grande trabalho de produção.

Dado TNT: O atentado ocorreu em 11 de setembro de 2012 e terminou com a vida do embaixador Christopher Stevens e de outros três diplomatas americanos.
por TNT
Tags 13 hours