Impressionante o segundo trailer de "O Planeta dos Macacos: O Confronto"

O vídeo mostra o encontro dos símios com os humanos e a ameaça que se aproxima

Saiu algumas horas atrás o segundo trailer de "O Planeta dos Macacos: O Confronto" (Dawn of the Planet of the Apes), sequência de "Planeta dos Macacos: A Origem" (Rise of the Planet of the Apes) , produzido pelo 20th Century Fox e dirigido por Matt Reeves. O vídeo de mais de dois minutos e meio de duração mostra a comunidade de gorilas, chimpanzés, bonobos e orangotangos vivendo em paz, o primeiro encontro deles com os humanos e, finalmente, Caesar alertando que "a guerra começou" diante de uma ameaça que se faz realidade. 

Na trama do filme que estreia dia 11 de julho, a nação de símios geneticamente evoluídos é ameaçada por humanos sobreviventes de um vírus devastador desencadeado dez anos antes. Mesmo alcançando uma frágil e instável paz, ambos os bandos se enfrentarão numa sangrenta batalha que determinará qual será a espécie dominante na Terra. 

Sob a direção de Matt Reeves estarão a belíssima Keri Russell, sempre lembrada por seu papel de Felicity, e Jason Clarke, o quarentão  que interpretou George Wilson em "O Grande Gatsby" (The Great Gatsby). Também no elenco estão: Gary Oldman, Judy Greer, Kodi Smit-McPhee, Toby Kebbell, Kirk Acevedo, Enrique Murciano, J.D. Evermore, Karin Konoval, Terry Notary, Lucky Johnson e, é claro, Andy Serkis como Caesar. 

Dado TNT: Franklin Schaffner foi o diretor do primeiro "O Planeta dos Macacos".
por Alejandro Cusa