Impressionante prévia de "Jason Bourne"!

Adrenalina pura em um clipe que nos lembra quem é o melhor

Ele continua tentando esclarecer sua origem, mas todos nós sabemos quem ele é. "Jason Bourne", a quinta entrega da franquia, marca o retorno de Matt Damon que poderia ficar de fora de um dos personagens que o arremessou ao sucesso. Junto a Damon está o diretor original da saga, Paul Greengrass, que sabe perfeitamente como tirar o melhor deste suspense apaixonante de agentes secretos, espionagem e muita ação.

Não sabemos com profundidade os detalhes da trama, mas este rápido clipe nos dá uma pista: Bourne vai com tudo! No momento, sabemos que "Jason Bourne" levará vários fatos da realidade atual. A crise econômica, o colapso financeiro e a espionagem cibernética serão alguns dos temas que levarão Bourne a sair do esconderijo para tentar resolver os mistérios do seu passado.

O filme estreia no próximo 29 de julho e estamos na expectativa por mais detalhes. Damon comentou que nesta sequência seu personagem se encontrará rodeado de incertezas sobre fatos de sua vida anterior. Alicia Vikander, Tommy Lee Jones, Vincent Cassel e Julia Stiles o acompanharão nesta cruzada a qual teremos mais notícias em breve com a estreia do trailer oficial.

Dado TNT:
A saga de Bourne é baseada nos personagens criados pelos escritor Robert Ludlum.
por TNT