Incorporação poderosa em "The Angry Birds Movie 2"

Essa sequência retorna com fortes emoções e para isso convocaram a melhor do hip hop!

Primeiro se tornaram um dos jogos com mais seguidores no mundo todo e, depois, chegaram ao cinema! "The Angry Birds Movie" estreou em 2016 e foi um sucesso. No filme conhecemos um pouco mais sobre estes curiosos pássaros e as emoções que os dominam. A estreia arrecadou 350 milhões de dólares ao redor do mundo e a proposta de uma sequência foi imediata.

Vários meses antes de começar a produção, a Sony Animation anunciou que "The Angry Birds Movie 2" incorporou a cantora Nicki Minaj. A megastar do hip hop fará parte do elenco vocal em um papel que ainda não foi revelado. Junto a ela retornam Jason Sudeikis, Josh Gad, Bill Hader, Danny McBride e Peter Dinklage nos papéis principais. Leslie Jones, Rachel Bloom, Awkwafina, Sterling K. Brown, Eugenio Derbez, Lil Rel Howery, Dove Cameron e Zach Woods também farão parte do time.

Thurop Van Orman co-dirigirá com John Rice. O enredo da continuação não foi revelado, mas suspeitamos que o retorno dos porcos será incluído na história. Minaj já participou em filmes de animação em "Ice Age: Continental Drift" ("A Era do Gelo 4") e se aventurou no cinema como atriz em "The Other Woman" e "Barbershop: The Next Cut". "The Angry Birds Movie 2" chegará aos cinemas dia 16 de agosto de 2019.
por TNT

PUBLICIDADE