Quando veremos o filme de Deathstroke?

Joe Manganiello fez declarações a respeito

O Universo Cinematográfico da DC Comics continua crescendo. O filme que deu origem a esse mundo foi "​Man of Steel​" em 2013 e depois continuaram com "​Batman v Superman: Dawn of Justice​" ("​Batman vs Superman: A Origem da Justiça​"), ​Suicide Squad ​ ("​Esquadrão Suicida"), ​Wonder Woman ​ ("​Mulher Maravilha") e ​Justice League ​("​Liga da Justiça​"). Esses são os 5 filmes lançados até o momento, mas há muito mais na agenda. Alguns já em produção, como "​Aquaman​", que estreia no final desse ano e outros em desenvolvimento.

Entre as próximas histórias, tanto de personagens solo como em grupo está o filme de Deathstroke​. Chegamos a conhecer esse vilão na cena de pós-créditos de "​Justice League​" onde Lex Luthor​ o convoca para se juntar a uma liga de vilões. Deathstroke é ​Slade Wilson​, um militar que depois de se submeter a alguns experimentos secretos do governo se torna um letal mercenário. O ator que o interpreta nessa cena e que está confirmado para o filme é ​Joe Manganiello​.

No começo, quando ​Ben Affleck estava no comando do projeto, esperava-se que Deathstroke ​aparecesse em "​The Batman​". Mas, agora que o filme está nas mãos de ​Matt Reeves​ isso mudou, e devemos esperar para vê-lo em seu próprio filme. Pouco se sabe do filme deste anti-herói, mercenário e vilão da DC Comics​. Mas podemos ficar tranquilos porque durante a apresentação de "​Rampage​", Manganiello comentou a imprensa que "há algumas coisas em andamento", mas isso é tudo o que pode dizer. Vamos esperar então mais novidades em breve.
por TNT