Incrível a reação de BB-8 ao assistir o trailer de "O Despertar da Força"

O mesmo aconteceu com John Boyega e Daisy Ridley

BB-8 reacts to #TheForceAwakens trailer!

Un vídeo publicado por Star Wars Movies (@starwarsmovies) el

Os fãs de "Guerra das Galáxias" ainda estão tremando com o trailer de "Star Wars: O Despertar da Força" (Star Wars: The Force Awakens) lançado na noite de segunda-feira. Logo depois, John Boyega e Daisy Ridley compartilharam vídeos em suas redes sociais falando sobre como se sentiram ao assisti-lo. Mas, eles não foram os únicos a filmarem suas reações, BB-8 também mostrou sua reação no Instagram da saga.

Enquanto vocês vão se divertindo assistindo ao vídeo, lembramos que ainda não foi divulgada a sinopse oficial do filme dirigido por J.J. Abrams, que tem data de estreia marcada para 18 de dezembro. O que se sabe até o momento é que a história ocorrerá 30 anos depois de "O Retorno Jedi" (Return of the Jedi). O resto são apenas rumores, especulações e desejos dos seguidores.

O longa-metragem criado por George Lucas conta com Gwendoline Christie, John Boyega, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Daisy Ridley, Billie Lourd, Adam Driver, Andy Serkis, Lupita Nyong'o, Maisie Richardson-Sellers, Jessica Henwick e Iko Uwais. Também fazem parte do elenco os memoráveis Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) e Anthony Daniels (C-3PO).

Dado TNT: Daisy Ridley chorou de emoção ao assistir o trailer.
por Alejandro Cusa
Tags star wars

PUBLICIDADE