INCRÍVEL clipe de "War for the Planet of the Apes"

O filme estreia dia 14 de julho e desta vez Cesar se encontrará com seu inimigo

Vão conseguir encontrar a paz os seres humanos e os macacos? Aparentemente, não está nos planos. "War for the Planet of the Apes" apresenta novamente essa tensão inevitável que só parece evoluir. Nesta terceira entrega veremos para onde vai o conflito interno do líder dos macacos que se debate entre sua espécie e a admiração pelos humanos.

No novo clipe divulgado pela 20th Century Fox, Cesar lidera o confronto contra o exército dos seres humanos e se mostra disposto a terminar com a briga de uma vez por todas. Com a frase "Os macacos juntos são mais fortes", o líder acaba decidindo onde está sua lealdade quando devem colocar fim a perseguição sofrida.

Andy Serkis brilha novamente interpretando o carismático Cesar. Woody Harrelson interpreta magistralmente o Coronel dos humanos. Ambos vão dirigir as lutas nas duras batalhas protagonizadas por um enorme esquadrão de soldados que deixarão os macacos dizimados em número, mas mais fortes e resistentes que nunca.

Como afirma Cesar ele não começou esta guerra, mas certamente é quem planeja terminá-la. Sob a direção de Matt Reeves, o elenco de "War for the Planet of the Apes" se completa com Gabriel Chavarria, Ty Olsson, Sara Canning, Chad Rook, Terry Notary, Alessandro Juliani, Karin Konoval e Steve Zahn.
por TNT

PUBLICIDADE