Incrível o útlimo trailer de "Dawn of the Planet of the Apes"

Ontem à noite vimos o último trailer do filme que estreia dia 11 de julho.

No mesmo dia em que o 20th Century Fox postou o primeiro clipe de "O Planeta dos Macacos: O Confronto" (Dawn of the Planet of the Apes) saiu o último trailer do filme que tem data de estreia marcada para 11 de julho, sob a direção de Matt Reeves, o mesmo de "Deixe-me Entrar" (Let Me In) e "Cloverfield". O vídeo (Imperdível!) apresenta algumas cenas inéditas e diálogos que nos ajudam a entender a trama e o motivo que culminará num terrível confronto entre ambas as espécies. 

A história desta produção cinematográfica se centrará na nação de gorilas, chimpanzés e orangotangos geneticamente evoluídos, ameaçada por humanos sobreviventes de um vírus mortal iniciado dez anos antes. Apesar de alcançarem uma paz fraca e instável, em breve eles se enfrentarão numa guerra sangrenta que determinará qual espécie dominará a Terra.

Sob a direção de Reeves, esta nova versão conta com Keri Russell, sempre lembrada por seu papel de Felicity, e Jason Clarke, o quarentão que interpretou George Wilson "O Grande Gatsby" (The Great Gatsby). Também no elenco estão Gary Oldman, Judy Greer, Kodi Smit-McPhee, Toby Kebbell, Kirk Acevedo, Enrique Murciano, J.D. Evermore, Karin Konoval, Terry Notary, Lucky Johnson e Andy Serkis como César.

Dado TNT: A história de Pierre Boulle acontece no planeta Soror, localizado no cinturão de Orión.
por Alejandro Cusa