INCRIVEL primeira previa de "Rogue One: A Star Wars Story"

Os rebeldes estão aqui e pelas mãos de Felicity Jones vencerão

A Disney divulgou o primeiro trailer do esperado spin-off "Rogue One: A Star Wars Story" e estamos alucinados! Com o foco em Jyn Erso, a jovem rebelde interpretada por Felicity Jones, a previa nos introduz os preparativos desta guerra para uma missão muito perigosa: roubar os planos de uma arma de destruição em massa, a futura Estrela da Morte.  

Mas seria este um trabalho individual? Não! Ela estará acompanhada de um grupo eclético de heróis determinados. Nas imagens podemos ter uma ideia de como foi formada o levante contra o império e quem são os que lutam pela libertação. Os fãs ficarão felizes, o universo retro de "Star Wars" esta repleto em todos os cantos do cenário e do figurino de "Rogue One".  

Embora faltem vários meses para a estreia deste primeiro spin-off da franquia, prevista para 16 de dezembro deste ano, não temos do que nos queixar. Ainda podemos desfrutar do recém-lançamento de "Star Wars: The Force Awakens" que quebrou as bilheterias e arrecadou mais de 2000 milhões de dólares ao redor do mundo.  

"Rogue One: A Star Wars Story" tem um elenco de luxo encabeçado por Jones no qual juntam-se Mads Mikkelsen, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker, Alan Tudyk, Riz Ahmed e Jonathan Aris. Todos eles estão nas mãos do diretor Gareth Edwards, responsável de "Monster" de 2010 e "Godzilla" de 2014.

Dado TNT:
"Rogue One: A Star Wars Story" retrata os eventos que ocorreram antes de "Star Wars Episode IV: A New Hope" do ano de 1977.
por TNT