INCRÍVEL progresso de “Jurassic World”

A quarta entrega de uma das sagas mais esperadas nos deixa com vontade de continuar assistindo.

Universal Pictures lançou um novo spot para a televisão da incrível e esperada quarta entrega do filme do parque que todos quisemos ir. "Jurassic World" nos leva a um mundo dos dinossauros mais incríveis e selvagens, enquanto promete uma reflexão sobre a manipulação genética e a relação dos seres humanos com a natureza.  

O vídeo inquietante de 35 segundos, nos volta a apresentar o erro cometido desde a primeira entrega: confiar que é possível controlar a natureza selvagem dos dinossauros. A historia esta ambientada 20 anos depois do primeiro filme, o parque é uma das maiores atrações familiares do mundo e conta com uma forte equipe de segurança a cargo de Vic Hoskins, interpretado por Vincent D'Onofrio.

Depois de cair o numero de visitantes, os científicos criam uma nova espécie de dinossauro para atrair novos clientes: o Indominus Rex. Apresenta-se uma das caras mais atrativas de "Jurassic World", o solicitado Chris Pratt, que da a vida a Owen Grady, um expert em dinossauros convocado pelo parque para fazer frente à nova atração jurássica.

Sabemos que o Indominus Rex é parecido com um T-Rex, mas tem uma cabeça com um chifre particular, pode alcançar velozes 50 quilômetros por hora e seus rugidos chegam aos 160 decibéis. Você esta preocupado com a saúde dos visitantes do parque? Tem razão! Por enquanto, só nos resta esperar a estreia programada para junho de 2015 para saber se as duvidas tem fundamento.

Quem prevalecerá quando os animais se soltam?  

Dado TNT: Existem rumores que Chris Pratt poderia ser parte do elenco do próximo "Indiana Jones", franquia que Spielberg deseja voltar a dirigir.
por TNT