Incrivel spot de "Jurassic World"

Você achou que tinha tudo sob controle? Pois agora você vai ter que correr!

Alguma vez você tentou o perigo? "Jurassic World" é o resumo de todos os medos quando se trata de manipulação genética. O novo spot para a tv nos confronta novamente ao inevitável. O parque, um lugar supostamente seguro e divertido para os humanos, se transforma em um terreno de caça para um grupo de dinossauros famintos e desenfreados.

Mais fortes e mais inteligentes, essas criaturas se comunicam e se organizam para o ataque. A previa nos mostra momentos terríveis onde fugir parece não ser suficiente. Novamente a tensão se manifesta entre a intelectual Claire Dearing, interpretada por Bryce Dallas Howard, e o experiente Owen Grady, interpretado por Chris Pratt. Mas corram pessoal, o Indominus Rex esta chegando!

Depois de três filmes com o selo Jurássico, os cientistas não aprenderam e nesta quarta entrega insistem em trazer à vida as criaturas mais perigosas que caminharam na Terra. Com lançamento previsto para 22 de junho de 2015, as feras de "Jurassic World", dirigidas por Colin Trevorrow, deixara sem fala a mais de um fanático.

Dado TNT: Trevorrow comentou que o T-Rex que aparecerá no filme é o dinossauro original de "Jurassic Park". Vai ser um animal mais velho por isso se movimentara mais devagar e terá varias cicatrizes que mostram sua idade.
por TNT