"Indiana Jones 5" poderá ser filmado no próximo ano

Foi o que disse Janusz Kaminski, diretor de fotografia que trabalha com Steven Spielberg

Quando já não havia mais novidades nem rumores, o diretor de fotografia Janusz Kaminski anunciou que seu próximo projeto cinematográfico será "Indiana Jones 5", deixando os fãs da história enlouquecidos com a notícia. Numa entrevista recente, o diretor acostumado a trabalhar com Steven Spielberg disse que está se preparando para a volta em 2015 do arqueólogo mais famoso de todos os tempos.

Em entrevista a Variety, o colaborador do famoso diretor de cinema disse que seu próximo filme seria a quinta sequência da saga que nasceu graças à mente brilhante de George Lucas e da direção de Cincinnati. Com esta afirmação, aumentaram as esperanças dos fãs de Indiana Jones de reverem o aventureiro mais uma vez em ação, depois de vivenciarem a primeira aventura em 1981 e acompanharem em 2008 a história do arqueólogo ao lado da jovem Shia LaBeouf.

Segundo Kaminski, a dúvida agora é se o astro principal estará de volta ou se a história será contada do começo. Se decidirem pela segunda opção, não podemos esquecer que o nome de Bradley Cooper circulou em março como um dos fortes candidatos ao papel. No entanto, em relação a uma possível volta, o ator Harrison Ford comentou: "Ele se desenvolveu e cresceu no momento certo e seria ótimo revê-lo em outro filme, mas não necessariamente tendo que dar tantas patadas".

Dado TNT: Robert Pattinson também foi sondando como candidato ao papel de Indiana Jones.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE