"Indiana Jones 5" poderia chegar em breve

Disney e Paramount chegaram a um acordo para que o arqueólogo mais famoso de todos os tempos pudesse voltar ao cinema

Depois de meses sem muitas novidades sobre a nova produção de "Indiana Jones", o mundo do cinema ficou empolgado nos últimos dias com a possibilidade do arqueólogo mais famoso de todos os tempos voltar a atuar. O boato surgiu depois que a Disney e a Paramount chegaram a um acordo para trazer de volta o genial personagem criado por George Lucas. 

Ambas as empresas tinham um acordo em que a Disney ficou com os direitos do filme e a Paramount com a distribuição dos quatro primeiros filmes e uma porcentagem de qualquer outro produto realizado sobre a personagem no futuro; algo que anda parado desde os péssimos resultados da quarta produção. 

Antes disto, o setentão Harrison Ford disse que estava interessado em fazer um novo filme da saga - que ainda tem fãs espalhados desde sua estreia em 1981. "Vimos a história se desenvolver e crescer por um período de tempo e seria ótimo que voltasse a fazer outro grande filme, sem que necessariamente tenha tantos chutes e socos", comentou. 

Dado TNT: Os quatro longas de Indiana Jones são: "Os Caçadores da Arca perdida" (Raiders of the Lost Ark), de 1981; "Indiana Jones e o Templo da Perdição" (The Temple of Doom), de 1984; " Indiana Jones e a última cruzada" (The Last Crusade), de 1989; e " Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" " (The Kingdom of the Crystal Skull), de 2008.
por Alejandro Cusa