"Indiana Jones" não terminará no quinto filme

A saga pode continuar

O quinto filme do "Indiana Jones" será um divisor de águas na saga estrelada pelo arqueólogo mais valente do mundo. O filme chegará aos cinemas em julho de 2019 com Harrison Ford no papel principal. Mas não será o fim da saga, muitas aventuras ainda irão acontecer. 

Segundo o The Hollywood Reporter, Bob Iger, CEO de Disney, disse que "agora estamos concentrados num 'reboot' ou numa continuação e depois num 'reboot'. Vamos trazer Harrison de volta, mas temos que analisar ainda o que virá depois". "Não é realmente um 'reboot'. É um 'boot' do 'reboot'. Qual será a direção? Ainda estamos conversando sobre isto (...). Podemos fazer mais de um". 

O novo filme foi anunciado em meados de março pela Walt Disney Pictures através de um comunicado. Como era de se esperar, Ford estará novamente na pele do seu famoso personagem de "Os Caçadores da Arca Perdida" (Raiders of the Lost Ark). Além disso, Steven Spielberg estará de volta à direção tal como fez nos filmes de 1981, 1984, 1989 e no sucesso de 2008.
por Alejandro Cusa