"Infinity War" será incrível

Foi o que disse Josh Brolin, que faz o papel de Thanos

"Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War) ainda vem colhendo seus frutos, mas os fãs da Marvel já estão com os olhos postos na estreia de "Avengers: Infinity War - Part I" e sua sequência, planejadas para 2018 e 2019, respectivamente. E quem falou sobre o filme foi Josh Brolin, responsável por interpretar o papel de Thanos nos filmes dirigidos pelos irmãos Anthony e Joe Russo.

O ator reforçou a ideia de que "todas essas histórias de Os Vingadores terminam nesta conclusão".  Além disso, em relação à história que teve a chance de ouvir do início ao fim, disse que "é brilhante. Me deixou completamente arrepiado. Algo muito grande virá".

As produções contarão com os Avengers e, muito provavelmente, com outros super-heróis de "A Casa das Ideias". Ainda não foi divulgado o argumento do filme, mas já prometem uma batalha épica contra o poderoso Titã. No entanto, pode ser que ele não esteja sozinho. Joss Whedon (diretor de "A Era de Ultron" e do primeiro filme do grupo) disse em abril de 2015 que o filme contaria com a presença de vários vilões.
por Alejandro Cusa
Tags avengers