"Infinity War": Spider-Man lutara junto com os Vingadores

Tom Holland deu detalhes do filme

Depois de estrear no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, siglas em inglês) com "Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War), o Homem-Aranha se prepara para a estreia de "Spider-Man: De Volta ao Lar" (Spider-Man: Homecoming) marcada para 7 de julho. No entanto, Tom Holland, que faz o papel do Spidey, também está focado em "Avengers: Infinity War", onde lutará lado a lado com os super-heróis.

Em entrevista ao Yahoo! Movies, o ator demonstrou entusiasmo pela chance de fazer algo diferente do filme anterior, em que contracenou com os paladinos da "Casa das Ideias". Segundo ele, quando participou do filme do Capi não teve a chance de atuar com todos os colegas, apenas com Chris Evans e Robert Downey Jr. Mas agora ele tem a chance de estar no set com todos.

Em entrevista ao ScreenRant, Holland explicou que o novo filme solo do aracnídeo é diferente dos estrelados por Tobey Maguire e Andrew Garfield pelas motivações de Peter Parker. Segundo ele, o desejo do Homem-Aranha agora é se tornar um Vingador.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE