"Insidious: Chapter 4" tem novidades

O terror quer tomar conta das telonas

A estreia de "Sobrenatural: Capítulo 4" estava marcada para 20 de outubro, mas nas últimas horas foi informado que o filme vai atrasar um pouco. Segundo a imprensa especializada estadunidense, a Universal Pictures e a Sony Pictures atrasaram a estreia para 5 de janeiro de 2018. Com isto, os fãs dos filmes de terror terão que aguardar um pouco mais para a chegada do filme aos cinemas.

Sobre a trama, Lin Shaye, que faz o papel de Elise Rainier, disse que a história "acontecerá logo após o final de 'Capítulo 3'", mesmo assim mostrará algumas cenas do início da personagem. Segundo ela, "conheceremos minha família, mina mãe e meu pai. Estaremos de volta à minha casa em Nova México. É ali onde tudo irá acontecer, inclusive a investigação para desvendar o mal que a persegue".

Escrito por Leigh Whannell, o filme conta com a direção de Adam Robitel e promete ser ainda mais assustador. No elenco estão também Tessa Ferrer, Javier Botet, Angus Sampson, Spencer Locke, Josh Stewart, Bruce Davison, Kirk Acevedo, Caitlin Gerard, Hana Hayes, Leigh Whannell, Jerrika Hinton, Ava Kolker, Marcus Henderson, Josh Wingate, Amanda Jaros, Craig Reed, Aleque Reid, Pierce Pope, Thomas Robie e Bob Heslip.
por Alejandro Cusa
Tags insidious

PUBLICIDADE