"Insurgente" um clipe IMPERDIVEL

Tris e Four nos seduzem com uma cena inesquecível

Com data de estreia prevista para março deste ano, a história de Insurgente começa onde terminou o primeiro filme da saga Divergente. Em uma sociedade dividida em cinco facções: Franqueza, Abnegação, Audácia, Amizade e Erudição; Tris (Shailene Woodley) e Four (Theo James) tornaram-se fugitivos e terão que correr para não serem capturados pela líder da Erudição Jeanine (Kate Winslet). Enquanto isso, Tris terá que descobrir seu misterioso passado.

O diretor Robert Schwentke e Summit Entertainment desenvolveram uma estratégia viral, revelando vários progressos que retratam as cenas de ação mais cruas. Este clipe rápido, mas intenso, tem um fundo emocional: mostra uma cena intima entre Tris e Four onde ele implora para que não se vá.

Correndo contra o tempo os fugitivos deverão descobrir o segredo pelo qual a família de Tris sacrificou sua vida e pelo qual os lideres da Erudição farão o que for para detê-los. Perseguida pelo seu passado e desesperada para proteger a vida de quem ama Tris, com Four a seu lado, enfrentará desafios impossíveis para conhecer a verdade e garantir o futuro.

A segunda parte da trilogia baseada nos livros de Veronica Roth chega às salas de cinema em março de 2015.

Dado TNT: os novos clipes nos mostram muito mais sobre os personagens e seus desejos, até onde irá à saga?
por TNT
Tags insurgent

PUBLICIDADE