Intensa previa de "Burnt"

Bradley Cooper personifica um cozinheiro com um passado obscuro

Nunca subestime um homem que tem tudo a perder. Isso anuncia o pôster do novo filme protagonizado pelo galã Bradley Cooper que recentemente lançou sua previa e promete uma fila de fanáticas para conhecer a obscura historia deste chefe. Com a direção de John Wells, o ator encarna um personagem que não nada haver com um querido amante da cozinha.

Adam Jones é um chefe arruinado pelas drogas que tentará refazer sua vida se juntando a equipe de cozinha de um reconhecido restaurante londrino que compete por sua terceira estrela. Mas não é precisamente um cozinheiro de baixo perfil. "Não quero que meu restaurante seja um lugar que as pessoas venham somente para comer. Quero que as pessoas sentem-se a mesa e morram de desejo" resume o ator sobre seu personagem.  

O teaser, lançado recentemente por The Weinstein Company, prepara os espectadores para um filme que traz todos os ingredientes e um grande segredo da cozinha. Uma Thurman, Sienna Miller, Daniel Brühl, Emma Thompson, Lily James e Matthew Rhys, entre outros, formam parte do elenco de Burnt que  vai incendiar os cinemas no próximo 23 de outubro.
 

Dado TNT: O ator reconheceu em entrevista com "The Hollywood Reporter" que teve problemas de vícios, como representa o personagem.
por TNT
Tags burnt