INTENSO clipe de "War for the Planet of the Apes"

Cesar encontra algo inesperado: "Bad Ape", um macaco quase tão inteligente quanto ele

Nada é mais legal do que uma história sólida e divertida que comove o público como "War for the Planet of the Apes". O filme protagonizado por Andy Serkis, no papel do macaco superinteligente Cesar, continua a história do confronto entre os macacos e os seres humanos que começou em 2011.

Em um novo clipe divulgado pela 20th Century Fox conhecemos um novo personagem muito particular. Ele se chama "Bad Ape" e sobreviveu escondido em uma mina abandonada depois de escapar de um zoológico. O curioso é que este chimpanzé é o primeiro macaco que é tão inteligente quanto Cesar, o que surpreende o líder.

Em "War for the Planet of the Apes" os macacos são forçados a participar de um conflito armado enfrentando um exército humano conduzido por um brutal Coronel, interpretado por Woody Harrelson. Depois de sofrer muitas perdas, Cesar luta contra seus instintos mais obscuros enquanto pensa numa forma de vingar os seus. Uma batalha épica irá determinar o futuro de ambas as espécies.

No novo vídeo é possível ver que Bad Ape sabe onde está instalado este exército. Ele ajudará Cesar a derrotar os humanos que tanto os machucaram? Matt Reeves dirige o filme que completa o elenco com Steve Zahn, Terry Notary e Karin Konoval. "War for the Planet of the Apes" estreia dia 14 de julho.
por TNT

PUBLICIDADE