"Invocação do Mal 2" é realmente assustador

Foi o que disseram os atores principais. O filme trata de um dos casos reais mais impressionantes

Todo mundo ficou assustado ao assistir "Invocação do Mal" (The Conjuring) em 2013 e teve a mesma sensação com "Annabelle", spin-off de 2014. E agora, dentro de alguns dias, estreia a sequência do primeiro filme e o medo voltará a invadir os cinemas quando Ed e Lorraine Warren surjam para enfrentar os piores demônios.

Com a estreia marcada para 10 de junho, a Warner Bros. Pictures postou um vídeo com o diretor James Wan explicando sua intenção de fazer um filme que valorizasse o gênero de terror. Por outro lado, o produtor Peter Safran afirma que esta história seria a continuação natural da anterior, pois o caso Enfield "é um dos mais documentados sobre fenômenos sobrenaturais, e o fato de que seja real torna a história ainda mais assustadora".

No vídeo, além de ouvirmos em primeira mão as declarações daqueles que estiveram envolvidos na possessão, a indicada ao Oscar Vera Farmiga, que faz o papel de Lorraine, disse que "este caso é um dos mais assustadores". "Eu disse a James: 'Quatro filmes juntos, mas este tem algo diferente. É realmente aterrorizante', concluiu Patrick Wilson, ator que interpreta Ed no filme.
por Alejandro Cusa