Iron Man x Capitão América?

Robert Downey Jr. estaria finalizando a negociação para "Captain America 3", suposto início da adaptação de "Civil War"

Na semana passada, Robert Downey Jr. confirmou e logo desmentiu a produção de "Iron Man 4", despertando dúvidas sobre o futuro dos filmes da Marvel. Mas no início desta semana começou a circular o rumor de que ele estaria em fase final de negociação para "Captain America 3", onde o seu super-herói enfrentaria o personagem de Chris Evans.

Segundo publicou a revista Variety, Tony Stark e Steve Rogers ficarão um contra o outro como em "Civil War". Se a história for toda adaptada dos quadrinhos, o ponto de partida se daria com a discussão da Lei de Registros de Super-Humanos que obriga a todos os paladinos a revelarem sua identidade e trabalharem para as autoridades. No entanto, acredita-se que este confronto se derivará do foto ocorrido em "Avengers: Age of Ultron".

Tanto a sequência vingadora quanto o terceiro filme de Capitão América – cujo nome seria ser justamente "Civil War" ou "Fallen Son"– abririam o caminho para "The Avengers 3" e, possivelmente, para um quarto filme. Aliás, estes filmes não contariam com a formação original dos justiceiros nem com Joss Whedon na direção, que seria substituído pelos irmãos Joe e Anthony Russo, os mesmos de "O Soldado Invernal" (The Winter Soldier).

Dado TNT: Comenta-se que toda a equipe ficará contra Tony Stark em "Avengers: Age of Ultron".
por Alejandro Cusa