Isso é o que você deve saber dos SAG®!

Descubra por que domingo será um dia especial para o cinema e para a TV

Os 2019 SAG Awards® comemoram 25 anos de existência e isso acontecerá com uma entrega de prêmios muito especial. O encontro é esse domingo 27 de janeiro no Shrine Auditorium de Los Angeles. O TNT transmitirá o evento ao vivo a partir das 23h00 e você poderá acompanhar de casa sem perder nada da cerimônia!

Isso é tudo o que você deve saber antes do domingo:

#1 Megan Mullally conduzirá o evento. A comediante e cantora que brilhou em "Will & Grace" será a responsável de tomar as rédeas da noite. Emocionada com a convocatória, comentou: "Como diretora de casting frustrada e fã de grandes atores do mundo todo, estou muito feliz de fazer parte do 25º aniversário dos SAG®".

#2 São 25 anos! E o Sindicato de Atores decidiu comemorar em grande estilo levando o brilho para todos os cantos da festa. Por isso, nesse aniversário de prata as celebridades caminharão sobre um tapete prateado. Incrível!

#3 Os SAG® são compostos de 15 categorias onde os atores e atrizes da indústria votam em seus colegas indicados pelas produções de 2018. Apresentar um prêmio é uma honra e, dessa vez, serão Angela Bassett, Chadwick Boseman, Bradley Cooper, Adam Driver, Sam Elliott, Lady Gaga, Henry Golding, Ben Hardy, Tom Hanks, Ken Jeong, Gwilym Lee, Rami Malek, Joe Mazzello, John David Washington, Constance Wu e Michelle Yeoh os eleitos para fazê-lo.

#4 Que difícil é escolher! "A Star Is Born" ("Nasce uma estrela") lidera as categorias com quatro indicações. Seguido por "BlacKkKlansman" ("Infiltrado na KKKlan") e "The Favourite" ("A Favorita") com três cada um. "The Marvelous Mrs. Maisel" e "Ozark" também levam quatro para a televisão e "Barry", "GLOW", "The Handmaid's Tale" e "The Kominsky Method".

#5 O lendário Alan Alda receberá o SAG Life Achievement Award por sua contribuição à cultura com papeis de destaque no cinema e televisão. O ator de 82 anos começou sua carreira em 1950. Se destacou como Hawkeye Pierce na série "M*A*S*H", participou em vários filmes de Woody Allen, e obteve uma indicação ao Oscar® por seu papel em "The Aviator" ("O Aviador"). Ganhou vários Emmy® e Golden Globe®, certamente seus colegas vão se emocionar com ele neste domingo.

Entendeu por que esses prêmios são imperdíveis? Esperamos você no TNT neste domingo, 28 de janeiro, a partir das 23h00.
por TNT