"It 2" começa a filmar em 2018

Dia 7 de setembro estreia a primeira parte da adaptação do romance de Stephen King

Pensava que o terror ficaria adormecido depois da estreia de "It" em 7 de setembro? Nada mais distante! O diretor Andrés Muschietti garantiu que a segunda parte do romance de terror de Stephen King já está programada para iniciar as filmagens no começo de 2018. O palhaço assassino que, segundo vimos nos trailers, faz desaparecer as crianças da cidade de Derry, Maine, não terá descanso.

De acordo com o que declarou o diretor argentino para Variety a sequência será centrada nas versões adultas dos personagens que em sua infância formaram o Loser's Club: "Provavelmente teremos um roteiro para a segunda parte de janeiro. Idealmente, começaríamos a preparação em março. A primeira parte é apenas sobre as crianças. A segunda é sobre estes personagens 30 anos depois como adultos, com flashbacks de 1989 quando eram crianças", adiantou.

Lembrando que o célebre romance de King foi adaptado para uma famosa minissérie de televisão protagonizada por Tim Curry nos anos 90. Na versão cinematográfica, será 
Bill Skarsgård que assume o papel do tenebroso palhaço Pennywise. Completam o elenco Finn Wolfhard, Sophia Lillis, Jaeden Lieberher e Owen Teague.

Apesar das modificações realizadas pelo diretor nesta versão, em relação à época e os personagens, a verdade é que o terror permanecerá inabalável sendo a produção de classificação R.
por TNT
Tags it