"IT: Chapter 2" completa o elenco do Losers' Club

Os sete amigos já têm uma versão adulta

Pennywise está planejando seu retorno à Derry. 27 anos depois do ocorrido em "IT", o malvado palhaço voltará para aterrorizar a cidade. As crianças do Losers' Club já cresceram e se mudaram, mas uma devastadora chamada telefônica fará com que eles retornem ao local onde cresceram e enfrentem seus medos. Bill Skarsgård volta com seu terrível papel, no entanto, novos atores deverão interpretar os jovens protagonistas da primeira entrega.  

Com a confirmação de que Isaiah Mustafa será o intérprete de Mike, a equipe está completa. O Losers' Club adulto será formado por Jessica Chastain (Beverly Marsh), James McAvoy (Bill Denbrough), Bill Hader (Richie Tozier), James Ransone (Eddie Kaspbrak), Andy Bean (Stanley Uris), Jay Ryan (Ben Hanscom) e Isaiah Mustafa (Mike Hanlon). Queremos uma foto com todos juntos! Há rumores de que as crianças do primeiro filme poderiam fazer parte do filme, talvez em flashbacks que contam o que aconteceu nesses 27 anos.  

A versão de "It" de Andy Muschietti não foi apenas o filme baseado em uma história de Stephen King que mais arrecadou, como também o longa-metragem de terror para adultos com maior sucesso nas bilheterias. Por isso, não esperamos menos para a segunda parte. Para "IT: Chapter 2" Andy Muschietti volta a sentar na cadeira de diretor, com sua irmã Bárbara novamente na produção. Gary Dauberman volta como roteirista. A estreia está prevista para dia 6 de setembro do próximo ano.



por TNT
Tags it