"It: Chapter Two" adiciona Taylor Frey ao elenco

O ator interpretará Don Hagarty

A produção de "IT Chapter Two" está avançando e, recentemente, confirmaram que um novo ator fará parte do elenco. Taylor Frey terá seu primeiro papel em um longa-metragem do estúdio interpretando Don Hagarty, um personagem secundário, mas importante do romance de Stephen King no qual se baseia o livro.

No livro, Hagarty e seu parceiro Adrian Mellon (interpretado por Xavier Dolan) sofrem a homofobia do povoado de Derry que, além das estranhas mortes das crianças que ocorrem em suas terras, também se caracteriza por sua baixa tolerância. O casal tentará fugir dos estranhos acontecimentos que lá ocorrem e então será o protagonista de uma das cenas mais violentas do livro.

A inclusão desses personagens dá a impressão de que "It: Chapter Two" será bem fiel ao livro e mais assustador que a primeira entrega. Andy Muschietti dirige esta produção que apresentará a versão adulta do Losers' Club que volta a enfrentar o palhaço Pennywise, interpretado por Bill Skarsgård. O filme estreia dia 6 de setembro de 2019.


por TNT
Tags it