"It" encontra um diretor e se prepara para assustar

Cary Fukunaga já havia abandonado o barco, mas agora chega o diretor de "Mama"

Parecia que o projeto ia ser engavetado, e que o palhaço mais temido não desembarcaria nas telonas depois da saída de Cary Fukunaga da direção. Entretanto, nas últimas horas foi confirmado que Andy Muschietti está em negociações para assumir o cargo em "It", filme que ainda não tem data marcada, mas que começaria a ser rodado logo após a assinatura do contrato.

Segundo o The Hollywood Reporter, o homem que já esteve atrás das lentes de "Mama" já entrou em conversa com os produtores do New Line, e que tudo poderá ser resolvido em breve. O filme contará com o jovem Will Poulter no papel do diabólico Pennywise, interpretado nos anos 90 pelo britânico Tim Curry.

A história que conta com o roteiro escrito por David Kajganich e Chase Palmer é baseada na obra de Stephen King, e se dividirá em duas partes. A primeira delas mostrará o grupo de rapazes que decide enfrentar e destruir o mal que ameaça uma pequena cidade dos Estados Unidos, e a segunda parte estará situada 30 anos depois, quando "ele" ressurgir em busca de vingança.

Dado TNT: Outro projeto de Andy Muschietti é "Shadow of the Colossus".
por Alejandro Cusa
Tags it