"It", o medo já tem uma cara

Foi confirmado o ator que fará o papel de Pennywise

O tão aguardado – e certamente assustador - "It", adaptação para o cinema da obra do grande Stephen King já tem um protagonista. Segundo informaram os meios de comunicação estadunidenses, o jovem Will Poulter será o responsável por dar vida ao temível palhaço Pennywise, interpretado na década de 90 pelo britânico Tim Curry, que agora estreará no cinema ainda sem data confirmada.

O ator nascido no Reino Unido tem 13 produções no currículo, entre curta e longas-metragens. Dos últimos, os mais conhecidos são "Maze Runner – Correr ou Morrer" (The Maze Runner), "Família do Bagulho" (We're the Millers) e "As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada" (The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader). Agora, ele terá a responsabilidade de dar vida a demoníaca criação do romancista de Maine.

O que se sabe até o momento é que o filme será dirigido por Cary Fukunaga e será dividido em duas partes. A primeira delas mostrará um grupo de rapazes que decide enfrentar o mal que tomou conta de um pequeno povoado nos Estados Unidos; e a segunda parte acontecerá 30 anos depois, quando a maldade ressurgir em busca de vingança.

Dado TNT: Fukunaga disse que vem "trabalhado nisto há 5 anos. Li muitas versões do roteiro, mas não gostava de nenhuma, até que decidi eliminar tudo e começar do zero". 
por Alejandro Cusa