"It" tem a benção de King

O escritor viu uma prévia do filme e está encantado!

Os palhaços te assustam? Pois, para muitos sim! Stephen King soube pegar esse medo tão reconhecido e transformá-lo em algo poderoso e terrível! Foi assim que idealizou Pennywise, um terrível personagem que deu vida em seu romance "It", de 1986. A história foi um sucesso e rapidamente teve sua adaptação para uma série de televisão na qual se destacou Tim Curry.

O tempo passou e chegou a hora de "It" chegar às telonas. Como sempre, estes clássicos podem sofrer mudanças dolorosas nas adaptações que deixa os fãs frustrados. No entanto, Stephen King está fortemente envolvido no filme que dirigirá Andy Muschietti (diretor de "Mama") e está encantado com os resultados.

O escritor teve a oportunidade de ver um corte brusco de "It" e o resultado tem sido muito positivo. "O remake de Andy Muschietti de IT… triunfa além das minhas expectativas. Relaxem. Esperem. E aproveitem" comentou King em sua conta do Twitter. Que belo elogio! Com esta recomendação os fãs podem ficar mais tranquilos e animados com o que vem por aí.

"It" estreia dia 8 de setembro.
por TNT
Tags it