J.J. Abrams revelou os X-Wing de "Star Wars: Episode VII"

Eles foram mostrados pelo diretor através de um vídeo, enquanto anunciava a possibilidade de alguns fãs assistirem ao filme antes da estreia

Nas últimas horas, J.J. Abrams, diretor de "Star Wars: Episode VII", mostrou os X-Wing através de um vídeo exclusivo no set do filme que estreia dia 18 de dezembro de 2015. Na edição de quase um minuto e meio de duração, o diretor não apenas agradeceu o apoio de todos pela iniciativa de "Star Wars: Força para a mudança", campanha em benefício do Innovation Labs e programas da UNICEF que já atraiu participantes de mais de 119 países, mas também anunciou aos fãs a chance deles assistirem ao filme antes mesmo de sua estreia no cinema.

Antes disto, o escritor e diretor Kevin Smith contou que foi ao set da Grã Bretanha e deu alguns detalhes do que viu por lá.  "Fiquei fascinado com tudo o que vi", disse durante o Neuchâtel International Fantastic Film Festival que acontece na Suíça. "Era possível tocar em tudo, não se viam os cromaauis verdes e azuis. (…) Vi uniformes, artilharia que não via desde que era criança. Eu vi eles atirarem numa sequência real num cenário de verdade".

Enquanto aguardamos mais novidades, vale e pena lembrar que fazem parte do elenco os atores John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie, Pip Andersen, Crystal Clarke, Christina Chong e Billie Lourd. Também teremos a chance de ver Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker; o elenco original da saga galáctica.

Dado TNT: É possível que neste filme os vilões sejam caçadores de Jedis.
por Alejandro Cusa
Tags star wars