J.J. Abrams se despede de "Star Trek"

Não será mais o diretor, mas já recomendou alguém para continuar a saga

O genial J.J. Abrams, responsável pela direção da nova versão de "Star Trek", se despede da história - que já recebeu críticas positivas e negtivas desde o seu lançamento em 2009. Mesmo assim, ele continuará no processo criativo que, segundo suas próprias palavras, deverá ser realizada por Rupert Wyatt, responsável pelo "Planeta dos Macacos - A Origem" (Rise of the Planet of the Apes). 

Numa coletiva de imprensa em Nova York , o cineasta reconheceu que sua decisão é um "pouco agridoce", mas confia que seu sucessor poderá manter o mesmo elenco e equipe de trabalho. "Me sinto privilegiado de ter feito parte disto e acho que é o momento certo para que alguém novo continue a história, dando seu olhar" , comentou. 

Sobre seu substituto, Abrams não duvidou em afirmar que Wyatt poderia ocupar o lugar já que "possui um grande talento e é uma honra ter alguém como ele". Entretanto, aclarou que por agora estão concentrados em outras coisas: "É muito cedo pra falar sobre os detalhes, mas já tivemos um monte de ideias muito interessantes sobre o que está por vir ". 

Dato TNT: "Além da Escuridão - Star Trek" (Star Trek: Into Darkness) foi escolhido como pior filme de Star Trek durante a convenção anual de Creation Star Trek. 
por Alejandro Cusa
Tags star trek