J.K. Rowling e um pedido particular

O ator Macaulay Culkin quer fazer parte do universo de "Harry Potter"

Este pobre anjinho cresceu e sabe muito bem o que quer. Macaulay Culkin, protagonista de filmes famosos dos anos 90, teve uma passagem sinuosa em sua carreira artística. Há algum tempo já não participa de produções, mas continua sendo um ator muito lembrado por seu sorriso simpático e atitudes que nos fizeram rir em "Home Alone" ("Esqueceram de Mim").

Interessado pelo universo mágico criado por J.K. Rowling, o ator não hesitou e escreveu uma mensagem através do Twitter para a autora. Com palavras elogiosas ele se referiu à recente prévia divulgada de "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"): "Olá @jk_rowling, estou contigo! Nagini pode ser o que quiser! Ela é uma mulher/serpente muito forte", tuitou Culkin.

Mas isso não é tudo! Culkin acrescentou: "Além disso, você pode me considerar no próximo filme? Sou Macaulay Culkin (de 'Home Alone: The Movie'), também fui um 'Pagemaster'", acrescentou. Com a intensão de melhorar suas possibilidades escreveu para seu amigo Dan Fogler, que interpreta Jacob Kowalski na saga de "Fantastic Beast", e ele respondeu: "Amigo, consigo te ver como um estudante de pós-graduação em Ilvermorny", referindo-se à escola de magia americana que Rowling cita em seus livros.

Esse anjinho terá uma nova oportunidade nas telonas? "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" chegará aos cinemas em 16 de novembro.
por TNT