J K Rowling pede desculpas

A criadora de Harry Potter faz as pazes com seus admiradores pelo desaparecimento de Snape

É conhecida a história por trás da escrita da saga "Harry Potter". A autora, J K Rowling, estava à beira da miséria quando começou a escrever. Sozinha e com um filho pequeno se entregou completamente a magia e assim surgiu o sucesso. Sem vínculos, a autora não teve medo de tomar decisões difíceis sobre seus personagens e não se privou de acabar com a vida de alguns. Incluindo Dumbledore!

Além do grande mago e protetor de Harry, existem fãs que lamentam o desaparecimento do professor mais assustador de Hogwarts: Snape. Deve ser por isso que Rowling fez este comentário curioso em seu Twitter: "Bom, aqui vai. Por favor, não comecem uma batalha sobre isso, mas este ano eu gostaria de pedir perdão por matar (sussurros)... Snape".

Depois destas desculpas os fãs da saga encheram de mensagens a publicação expressando seu amor pelo professor interpretado pelo genial Alan Rickman, que faleceu em 2016. O sacrifício de Snape salvou a vida de Harry na batalha de Hogwarts. E não foi o único que perdeu a vida! Qual é o personagem que você mais sente saudades da história?
por TNT