J.K. Simmons e sua genialidade conquistam um Oscar®

O ator de Detroit conquistou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por "Whiplash"

Como não podia ser de outra maneira, J.K. Simmons terminou levando neste domingo, dia 22 de fevereiro, o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em "Whiplash", prêmio que já era previsto por seu brilhante desempenho no filme dirigido por Damien Chazelle. Sendo assim, o ator nascido em Detroit desbancou seus concorrentes: Ethan Hawke (Boyhood), Edward Norton (Birdman), Mark Ruffalo (Foxcatcher) e Robert Duvall (The Judge).

Depois de ser apresentado por Lupita Nyong'o, vencedora do prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o ator que interpretou o papel do exigente professor Fletcher subiu no palco do Dolby Theatre. Diante de todos os presentes, ele agradeceu a todos aqueles que fizeram possível a sua indicação, uma grande vitória conquistada aos 60 anos de vida.

Lembrando que o filme conta a história de Andrew Neiman (interpretado por Miles Teller), um jovem e ambicioso baterista de jazz disposto a se destacar no conservatório. Terence Fletcher (Simmons), um exigente professor capaz de exigir o máximo dos seus alunos; além de ser chefe da banda de música. E será ele quem descobrirá o talento do estudante, cuja paixão pela perfeição se transforma em obsessão, enquanto seu implacável professor o empurra ao limite da sua capacidade... E da lucidez.

Dato TNT: J.K. Simmons estará em "Terminator Genisys".
por TNT
Tags oscars