J.K. Simmons está feliz com "Justice League"

O ator falou do seu papel no filme e a chegada de Joss Whedon ao set

J.K. Simmons é desses atores de Hollywood que só faz grandes atuações. Seus papéis são sempre novos e graças ao seu incrível talento ganhou um prêmio Oscar® em 2014 como "Melhor Ator Coadjuvante" por sua interpretação de um obsessivo professor de música em "Whiplash", de Damien Chazelle.

Embora já tenha feito sua passagem pelo universo de super-heróis na franquia "Spider-Man", Simmons volta a dar uma interpretação do Comissário Jim Gordon em "Justice League". O ator está encantado com seu personagem que, segundo afirmou, será apresentado rapidamente neste filme, mas promete pisar forte no universo cinematográfico da DC.

"Justice League" estreia dia 17 de novembro e chega depois de algumas mudanças importantes na direção. Após seu diretor original, Zack Snyder, se retirar para atender um assunto pessoal, a cadeira foi ocupada por Joss Whedon. Simmons sustenta que a mudança não afetará o filme porque Whedon "está realmente dedicado a terminar a história que Zack estava contando". 
Agende a estreia de "Justice League" que traz de volta Batman, Wonder Woman e os novos membros da liga: The Flash, Aquaman e Cyborg.
por TNT

PUBLICIDADE