Já começam a trabalhar no filme "The Batman"

Matt Reeves disse que começou a produção do filme

No final de fevereiro foi confirmado que Matt Reeves será o diretor de "The Batman", primeiro filme solo do protetor de  Gotham dentro do Universo Estendido da DC (DCEU, siglas em inglês). No entanto, só agora o diretor colocou a mão na massa nesta produção estrelada por Ben Affleck.

Em entrevista ao ComicBook durante uma coletiva de imprensa em Londres pela estreia de  "O Planeta dos Macacos: A Guerra" (War for the Planet of the Apes), o cineasta explicou que seu trabalho na produção está apenas começando. Com esta declaração, esperamos ter mais novidades sobre o elenco e a data de estreia dentro de algumas semanas. Será a Comic-Con de San Diego o lugar escolhido para darem o tão esperado anúncio?

Sobre o enfoque dado à personagem, ele fez um paralelo com César dizendo que tanto o símio inteligente como o Cavaleiro das Trevas "tem sua própria luta e tenta fazer o correto num mundo imperfeito".  Há tempos, ele havia confessado ao Los Angeles Daily News que desde pequeno é obcecado pelo justiceiro por ele ser um homem como outro qualquer: "É uma alma atormentada que lida com seu passado e tenta encontrar uma maneira de estar num mundo cheio de maldade. Tenta encontrar uma forma de conciliar isto".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE