Já começaram a trabalhar em "Guardiões da Galáxia 2"

O primeiro foi um sucesso e James Gunn já está preparando a sequência.

Durante a Comic-Con de San Diego, a Marvel anunciou que a sequência de "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy) estrearia no cinema em 28 de julho de 2017. Com o sucesso do recém-estreado filme (superou os US$200 milhões de dólares na primeira semana), James Gunn confirmou que já está trabalhando na segunda parte que contará com o mesmo elenco e alguns novos atores. 

No seu perfil do Facebook, o diretor agradeceu a todos que foram prestigiar a produção no cinema e observou que "este filme é para todos aqueles que se sentem isolados ou diferentes, para todos que não se encaixam", já que trata de um grupo marginalizado pela sociedade. Além disso, revelou esse é o longa-metragem que ele vem sonhando há tempos, dando a entender que a "A Casa das Ideias" não "interferiu" tanto no roteiro: "Estão vendo o filme tal como eu queria (…). Estou profundamente agradecido". 

Depois de elogiar a produção, o elenco, o estúdio e todos os envolvidos no projeto, ele comentou que passou o fim de semana "trabalhando muito na sequência". "Não resisti (…). Os Guardiões ainda devem enfrentar muitas dificuldades, dores e vitórias pela frente, e estou ansioso para partilhar esta história com todos", concluiu o diretor nascido no estado de Missouri.

Dado TNT: James Gunn deixou entender que poderia adaptar "Thunderbolts".
por Alejandro Cusa