Já conseguiram um substituto para Robert Downey Jr.?

Segundo rumores, o substituto é um ator bem jovem

"Iron Man 4" é a expressão do desejo dos fãs que se encantaram com o carisma de Robert Downey Jr., que transformou o super-herói num dos personagens mais queridos do universo cinematográfico da Marvel. Mas isto é apenas um rumor, um anseio que se torne realidade. No meio a tantas especulações a respeito da produção – alguns até engraçados- em se tratando da "Casa das Ideias" tudo pode acontecer. 

Segundo disseram nas últimas horas, o playboy nova-iorquino não voltará a colocar a armadura nos próximos filmes individuais do Vingador. O papel seria feito por alguém que já colocou seus pés no mundo do paladino egocêntrico, Ty Simpkins. Quem será? O jovem que apareceu no terceiro filme de Tony Stark e que foi resgatado depois do forte ataque sofrido nas mãos de Mandarim.

A data de estreia da suposta quarta produção ainda é um mistério, mas é possível que seja em 2019. Para este momento, o rapaz que também foi sondado para outros papéis marvelianos terá então 18 anos. Sendo assim, teríamos um Iron Man jovem e inexperiente, talvez com o primeiro como mentor ou sob a proteção daqueles que conseguiram sobreviver aos acontecimentos nas suas partes de "Infinity War".

Dado TNT: Por contrato, Ty Simpkins – em breve em "Jurassic World"- ainda tem dois filmes mais com o estúdio.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE