Já divulgaram os vilões de "Wonder Woman"?

Dizem que são astros conhecidos. As filmagens começam em novembro

"Wonder Woman", filme do universo cinematográfico da DC que estreará dia 23 de junho de 2017, anda cheio de rumores e sem muitas confirmações. Um dos últimos, que se soma a outros lançados dias atrás, fala sobre os possíveis astros que poderiam interpretar os vilões do longa-metragem dirigido por Patty Jenkins.

Segundo comentários, Sean Bean, o "Ned" Stark de "Game of Thrones", e Eva Green estariam sendo sondados pelas Warner Bros. Pictures para os papéis de Ares e Circe, respectivamente-possíveis inimigos da heroína. Anteriormente, foi divulgado que a primeira parte do filme seria ambientado durante a Primeira Guerra Mundial, e a segunda nos dias atuais. No entanto, nada ainda foi confirmado.

O certo até o momento é que as filmagens começarão em novembro, com Jenkins na direção, e com o roteiro escrito por Jason Fuchs. No elenco, até agora estão Gal Gadot no papel da Mulher Maravilha e Chris Pine como Steve Trevor. Provavelmente, nas próximas semanas será confirmado o resto do elenco que estará sob as ordens da produtora californiana.

Dado TNT: Comenta-se que o Superman também poderia ter uma participação no filme.
por Alejandro Cusa